SAMU de Lauro Müller recebe novos uniformes.

A Prefeitura de Lauro Muller, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de novos uniformes na quarta-feira (04/05), para os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Foi entregue a cada profissional um kit contendo: 1 par de botas, 2 macacões padronizados, 2 camisetas, 2 capas de chuva, 2 bonés e ainda irão receber nos próximos dias 2 jaquetas.
No encontro, a secretária de Saúde, Stela Maris Bristot Motta, apontou a relevância das novas vestimentas. “Nosso objetivo é oferecer todo suporte necessário para que os profissionais consigam desempenhar sua função com eficiência. Sentimos a necessidade de renovar os uniformes, pois os profissionais precisam estar devidamente equipados”, enfatizou.