Secretaria da Educação realiza capacitação para professores da rede de ensino do Município

A Prefeitura Municipal de Lauro Müller através da Secretaria da Educação e dos Esportes realizou no dia (18/07/2022) cursos de formação continuada com a equipe da Editora Aprende Brasil, na E.M. Hilário Pescador.
A formação contou com a participação dos docentes da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Língua Inglesa, Arte, Educação Física, Ciências Humanas e Ciências.
Além dessas disciplinas também foi oferecida a formação sobre Informática Educativa aos professores da Educação Infantil.

Com advento das tecnologias digitais, como também, o crescente processo de globalização, vem a necessidade do professor se manter atualizado. A formação continuada da Editora Aprende Brasil tem muito a oferecer nesse processo, porque ajuda o professor a melhorar cada vez mais suas práticas pedagógicas e com isso apoiar os alunos na construção de conhecimentos, e não apenas no acúmulo de informações. Com objetivo de oferecer ensino de qualidade para os alunos, de maneira que esses alunos tornem-se cidadãos ativos e responsáveis na sociedade em que vivem.