Servidores públicos municipais estiveram em capacitação para aplicação da “Nova Lei de Licitações”.

Nos dias 07 e 08 de março servidores públicos municipais estiveram em capacitação para aplicação da “Nova Lei de Licitações”, a Lei 14.133/21, realizada pela Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM, realizada no auditório da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis.

O palestrante, Sr. Antônio Carlos de Freitas Noronha, possui ampla experiência na área trabalhando por mais de 30 anos como servidor público federal no setor de compras e licitações.

O Curso e a atualização dos servidores pela lei é sumamente importante, já que a partir de abril de 2023 todos os procedimentos licitatórios do Município deverão ocorrer pela nova lei.

Assim, estiveram presentes o Secretário de Administração, Sr. José Artur Fernandes, a Diretora de Compras, Sra. Gisele Mariot, o Pregoeiro, Sr. Diezom Luz, a equipe de apoio, Sra. Flaviane Fretta Tomazi e a assessora jurídica, Sra. Ana Cristina Corrêa de Melo.

“A capacitação e o aprofundamento na nova lei de licitações é necessária e sumamente importante para que os novos procedimentos do setor de compras e licitações sejam realizados da forma correta, seguindo com atenção à nova normativa”, afirma o Secretário de Administração, José Artur Fernandes.