Vice-Prefeita e a Procuradora Jurídica ainda em Brasília foram ao DNIT verificar o processo de andamento do termo de guarda para o recebimento da locomotiva

Ainda em Brasília, no dia 30/06, às 14h, estiveram no DNIT a Vice-Prefeita e a Procuradora Jurídica para verificarem o andamento do processo e para darem andamento ao termo de guarda para recebimento da locomotiva.

Ambas foram recebidas pelo Diretor Substituto de Infraestrutura Ferroviária, Sr. Ariston Ayres Rodrigues e o servidor, Marcelo de Noronha. Acompanhou também na visita o Sr. Jackson, assessor do Dep. Carlos Chiodini.

Apesar da burocracia necessária para o procedimento, o Executivo Municipal está confiante de que logo poderemos contar com o processo de doação finalizado.