Lauro Müller recebe R$ 2,1 milhões em emendas impositivas para diversos setores do município

O Governo do Estado de Santa Catarina irá repassar nos próximos meses ao município de Lauro Müller um total de R$ 2.167,600,00 para pagamento de nove  emendas impositivas voltadas aos mais diversos setores do município. O repasse dos recursos, que atendem a sete deputados estaduais, foi oficializado ao município durante visita do Governador Carlos Moisés e parlamentares em Criciúma nesta quinta-feira (20).

A prefeita de Lauro Müller, Saionara Bora, e sua vice, Soraya Cúrcio Librelato, representaram o município neste ato oficial realizado na sede da Associação Empresarial de Criciúma – ACIC. Conforme a prefeita, o sentimento é de gratidão a todos os parlamentares que olharam com carinho pelo município de Lauro Müller e fizeram sua parte.

“Agradecemos a todos os Deputados que destinaram uma parte de suas emendas ao município de Lauro Muller, algumas delas foram solicitadas antes mesmo de assumirmos a prefeitura. Logo após vencermos as eleições no dia 15 de novembro, começamos a bater na porta de nossos deputados do MDB e PSD e hoje estamos vendo o resultado desse trabalho e com isso vamos poder fazer grandes melhorias e trazer benefícios a toda população. Somos muito gratos a todos”, disse a prefeita Saionara.

Confira a relação dos repasses:

Ada Faraco De Luca – Auxílio Financeiro para perfuração de poços artesianos – R$ 450.000,00

Jesse Lopes – Apoio Financeiro para Secretaria de Assistência Social – R$ 100.000,00

Julio Garcia – Apoio Financeiro para o município adquirir dois novos tratores agrícolas – R$ 500.000,00

Luiz Fernando Vampiro – Aquisição de uma mini carregadeira Bob Cat para o município R$ 197.600,00

Ada Faraco De Luca – Construção de uma quadra coberta no Distrito de Guatá – R$ 150.000,00

José Milton Scheffer – Construção de uma quadra de esportes com grama sintética no bairro KM1 para ser utilizada pela Sec. Mun. De Educação – R$ 200.000,00.

Luiz Fernando Vampiro – Aquisição de um veículo van para a Secretaria de Educação do município –  R$ 150.000,00

João Amin – Apoio financeiro para aquisição de dois veículos para saúde do município – R$ 100.000,00

Kennedy Nunes – Aquisição de veículo ambulância equipada para o município – R$ 100.000,00

Volnei Weber – Aquisição de uma Ambulância para saúde – R$ 220.000,00