Prefeito Fabrício assina convênio para repasse de recursos à Apae de Lauro Müller

O prefeito Fabrício Kusmin Alves assinou nessa segunda-feira (7) convênio que firma o repasse de auxílio financeiro à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Lauro Müller. O ato de assinatura aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a participação do presidente da entidade, Valdoir José Vitório, o Guinha, do ex-presidente José Eloi Martins e do assessor Alan Jung Crocetta.

O Projeto de Lei, que autoriza o Poder Executivo a repassar o auxílio financeiro, mediante a celebração de convênio, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na primeira sessão do Legislativo lauromüllense.

No total, a instituição vai receber um valor de R$ 48 mil, sendo que o repasse será feito através de dez parcelas no valor de R$ 4,8 mil por mês. Os recursos vão contribuir com os serviços oferecidos, como educação e assistência, às pessoas portadoras de necessidades especiais no município.