Lauro Müller oficializa renovação de contrato com Epagri

O prefeito Fabrício Kusmin Alves oficializou nesta semana a renovação de contrato com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina – Epagri. Para este ano de 2016, o município contará com apoio de mais um profissional que irá auxiliar nos serviços, o engenheiro agrônomo, Robson Costa. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, onde compareceu o gerente regional da Epagri, Fernando Damian Preve Filho, o secretário de Agricultura, Eliandro Bett Giongo, e os extensionistas da Epagri de Lauro Müller, Paulo César Freiberger e Simone de Aguiar, além do representante da ADR de Criciúma, Roque Salvan.

O prazo de vigência do contrato é até 31 de dezembro deste ano, no valor de aproximadamente R$ 34,5 mil, divididos em dez parcelas.