Segundo condomínio, com 96 unidades habitacionais, é lançado em Lauro Müller

Durante a solenidade de inauguração do Centro Integrado de Desporto de Itanema, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Setor de Habitação, realizou o pré-lançamento do segundo condomínio residencial, desta vez denominado de Portal da Serra. O novo condomínio, localizado no Bairro Arizona, contará com 96 unidades habitacionais.

O documento que oficializou a obra foi assinado durante o evento pelo prefeito Fabrício Kusmin Alves, pelo representante da Federação das Cooperativas Habitacionais do Estado de Santa Catarina – Fecoohasc, Joseli Antonio Corá, pela secretária de Assistência Social, Rúbia De Bettio e outas lideranças.

Este é o segundo condomínio conquistado nos últimos meses. O primeiro deles, que será construído nos próximos meses no Bairro Sumaré, é denominado de Moradas da Serra e contará com 38 unidades habitacionais.