Etapa do Circuito Sul Brasileiro de Futsal acontece neste final de semana em Lauro Müller

O município de Lauro Müller recebe neste final de semana, sábado e domingo (27 e 28), a etapa regional do Circuito Brasileiro de Futsal. No total, atletas de 20 municípios da Região Sul estarão participando da competição.

Os jogos serão realizados, a partir das 8h, no Centreventos Nelson Righetto com disputas de doze categorias no naipe masculino e três categorias no feminino.

O evento esportivo é organizado pela Semil Eventos de Blumenau e conta com o apoio do Governo do Município de Lauro Müller, por meio da Comissão Municipal de Esportes – CME.

Conforme o presidente da CME, Jair Fernandes Madeira, o município de Lauro Müller será representado nesta competição por sete equipes no naipe masculino, nas categorias Sub-9, 10, 11, 13, 15, 17 e 18. “É uma grande competição que integra os três estados do Sul do Brasil. Vamos torcer para que nossas equipes consigam um bom desempenho e garantam vagas para a próxima fase”, registrou Jair.

“Ficamos felizes em estar recebendo atletas vindos de outros municípios. Competições como essa movimentam nossa cidade, principalmente os restaurantes, hotéis e pousadas, que certamente estarão com movimentação intensa neste final de semana”, destacou o prefeito Valdir Fontanella.

Segundo o regulamento da competição, o Circuito Sulbrasileiro de Futsal ocorre nos Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Em cada um dos Estados serão realizadas as etapas classificatórias, onde se classificarão as três melhores equipes de cada categoria, para a fase estadual.