Prefeito Valdir vistoria obras da extensão da rede de água para localidade de Km 107

O prefeito Valdir Fontanella visitou nessa última semana as obras de extensão da rede de abastecimento de água para a localidade de Quilômetro Cento e Sete, em especial para os moradores da margem esquerda do Rio Tubarão. No total, serão implantados 2,2 mil metros de canos que irão levar água a 17 de famílias que até então sofrem com os transtornos provocados pela escassez de água, principalmente no verão.

A obra está sendo realizada pela Casan em parceria com o Governo do Município, que por meio da Secretaria de Obras, executa os trabalhos de abertura da vala para implantação dos canos. Conforme a Casan, até o momento 1,3 mil metros já foram instalados.

“Há anos os moradores desta comunidade reivindicam esta obra. Diante da situação, apresentamos solicitação à gerência regional da Casan, que de pronto autorizou o trabalho. Estamos felizes com a realização desta obra, pois dentro de poucos dias essas famílias serão atendidas pela Casan, acabando de vez os transtornos com a falta de água”, registrou Fontanella, que vistoriou os trabalhos juntamente com seu vice, Pedro Barp Rodrigues.