Cinco carros zero km serão entregues nos próximos dias pelo Governo de Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller adquiriu nesta semana cinco carros zero quilômetro que irão ser colocados a serviço da população nos próximos dias. Os veículos chegaram nesses últimos dias e atualmente passam pelo processo de emplacamento.  São três Fiat Strada e dois VW Gols. As caminhonetes serão destinadas para as secretarias de Transportes e Obras, Agricultura e Turismo. Já os Gols ficarão a disposição das pastas da Administração e Assistência Social.

“Sabemos que para fazermos uma boa gestão é necessário dar condições de trabalho. Assumimos com boa parte dos veículos sucateados, secretarias sem nenhum carro, como no caso da administração. Isso prejudica o funcionamento do município. São investimentos que resultarão em melhores atendimentos nas mais diversas áreas do serviço público do nosso município”, comemorou o prefeito Valdir Fontanella.

Os investimentos são oriundos de recursos próprios do município de Lauro Müller. No total, foram investidos R$ 229,00 mil.