Prefeito Valdir Fontanella garante atendimento normal em todas as repartições nesta sexta

Veja abaixo na íntegra a Nota oficial:

O Município de Lauro Müller vai trabalhar de maneira normal nesta sexta-feira, todos os serviços prestados à população serão realizados com a mesma excelência que estão sendo prestado em todos os dias.

Existe a movimentação de alguns funcionários para deixarem de trabalhar neste dia. Porém, o Governo do Município já está mobilizado com toda sua equipe somado às contratações de emergência, preparado para atender toda a demanda.

Sendo assim, o Governo Municipal informa que realizará todos os trabalhos em todas as secretárias de maneira normal.

Nossa gestão está voltada para fazer o melhor para o coletivo, seguimos com a certeza de que estamos fazendo o melhor pra nossa cidade e de que os servidores não terão ônus algum. Exaustos de tentar negociar com o sindicato, que fechou todas as possibilidades de negociação desde o início e sequer apresentou uma única vez qualquer proposta para juntos acharmos saída para um problema que não é do prefeito, mas da cidade. Não vamos nos curvar de fazer o bem coletivo a uma cidade por impedimento de alguns baderneiros que ainda estão misturando política com administração.

Conto com a serenidade dos senhores vereadores, que pensem não no nosso governo, mas sim em nossa cidade, que votem com a certeza de que Lauro Müller precisa de todos neste.