Abertura do Encantos de Natal é transferida devido ao mau tempo, em Lauro Müller

Em razão do mau tempo que predomina na Região Sul, o Governo do Município de Lauro Müller anunciou, no início desta tarde, que a abertura do Encantos de Natal 2017, programada até então para a noite desta segunda-feira (4), foi transferida para a sexta-feira (8).

Toda programação, elaborada para marcar a noite de abertura, será mantida na sexta-feira, quando evento inicia a partir das 19h30min, na Praça Henrique Lage.

Além da chegada do Papai Noel, que receberá a chave da cidade, o púbico presente poderá prestigiar as apresentações artísticas de dança e de música, o desfile de Natal e o acendimento das luzes. Um show pirotécnico promete deixar o momento ainda mais mágico.

“Estávamos com tudo pronto, desde a decoração até a iluminação. Nossa cidade está encantada, no verdadeiro clima de Natal. Mas, infelizmente, a chuva poderá estragar nossa grande festa de abertura. Por isso, estamos transferindo para possibilitar que todos participem na sexta-feira”, afirmou o prefeito Valdir Fontanella.

A programação seguirá até o dia 23 de dezembro com inúmeras atrações. Entre elas, o I Festival de Hambúrguer e Cerveja Artesanal, passeio turístico com Trenzinho Encantado, sorteio de prêmios, brinquedos infláveis, shows e apresentações artísticas de música, de dança e de capoeira.