Abertura da Semana do Agricultor

A Prefeitura Municipal de Lauro Müller através da Secretaria de Agricultura realizou no dia (27/07/2022) a abertura da Semana do Agricultor.
Estiveram presentes para a Abertura do evento, algumas autoridades, dentre elas a Prefeita Saionara Bora, a Vice – Prefeita Soraya Librelato, o Secretário da Agricultura do município Eliandro Bett Giongo, Márcio Sônego pesquisador da EPAGRI, Vereadores e Secretários do município.
O público presente foi agraciado com a palestra “Mudanças Climáticas: o clima e sua influência nas atividades agrícolas” com o pesquisador da EPAGRI.
O evento contou também com a presença da Rainha da Festa da Agricultura, Fernanda Luiz Bett.
A Semana do Agricultor segue até no sábado (30/07), encerrando com um Desfile de tratores e benção das máquinas e das famílias e uma Missa Campal realizada às 10H na Praça Henrique Lage.
Acompanhe a programação dos dias 28,29 e 30/07 nos meios de comunicação da Prefeitura.