Capacitação de atendimento ao público é realizada em Lauro Müller

Os beneficiários dos programas sociais da Secretaria da Família e Ação Social estão participando do curso de atendimento ao público, que faz parte do Programa de Geração de Renda. Dividido em três encontros, sendo que o primeiro foi realizado nesta quarta feira (12/5), no auditório da Prefeitura Municipal, o programa tem como objetivo: contribuir para a promoção do conhecimento, estimular o crescimento pessoal e elevar a auto-estima, capacitar os beneficiários dos programas sociais, visando sua inserção no mercado de trabalho e auxiliar na busca de formas de geração de renda. Os encontros são divididos em módulos, abordando temas como atendimento ao público; relações humanas; apresentação pessoal; técnicas de venda e oratória, que irão totalizar 16 horas de curso.

O programa conta com a participação de 16 beneficiários e será encerrado na tarde desta sexta-feira (14/05), onde será entregue os certificados aos participantes.

Visando o bem estar social dos beneficiários, mais temas serão trabalhados dentro do Programa de Geração de Renda, previstos para o segundo semestre deste ano.  Os trabalhos são desenvolvidos pela psicóloga Juliana Zanin Piuco e pela assistente social, Rosimeri Candido.