Sucesso na segunda edição da Black Trunk Race Apocalipse

O Governo do Município de Lauro Müller agradece e parabeniza os 540 participantes da segunda edição da Black Trunk Race Apocalipse, realizada neste domingo (15), na Estância Pé da Serra. A competição reuniu atletas de diversas regiões do país, inclusive lauromüllenses que desafiaram seus próprios limites em meio aos cânions da estrada eleita como a mais espetacular do mundo, a Serra do Rio do Rastro.

Os inscritos poderiam optar entre os níveis 1, 2 e 3: de 5 km com 15 obstáculos, de 10 km com 20 obstáculos e de 21 km com 30 obstáculos.

Um agradecimento especial também da direção e colaboradores do Hospital Municipal, aos inscritos que fizeram a entrega de um quilo de alimento. Todos os alimentos arrecadados foram doados ao hospital.