Tarde de Carnaval marca reinício das atividades dos grupos da Terceira Idade em Lauro Müller

Muita alegria, entusiasmo e folia marcaram o início das atividades deste ano dos Grupos da Terceira Idade do município de Lauro Müller. O evento aconteceu na tarde desta sexta-feira (24), no Salão de Festas da Igreja Matriz, onde cerca de 250 pessoas passaram pela Tarde de Carnaval Especial da Terceira Idade.

A promoção foi organizada pela Associação Feminina de Assistência Social – Afas com apoio da Secretaria de Assistência Social. As boas vindas ao grupo foram dadas pelo prefeito Valdir Fontanella juntamente com a primeira dama e presidente da Afas, Maria Emília Cesconetto, seu vice Pedro Barp Rodrigues e sua esposa Mirian Juliani Barp Rodirgues.

“Tudo foi preparado com muito carinho para receber cada integrante para esta tarde especial. A partir de agora voltamos às atividades dos grupos e nossa equipe estará trabalhando para oferecer os melhores serviços a todos vocês que já lutaram e fizeram história em nosso município”, registrou o prefeito.