Operação tapa-buracos inicia no Centro de Lauro Müller

A Secretaria de Obras do Governo do Município de Lauro Müller iniciou nesta quinta-feira (13) a operação tapa-buracos no Centro da cidade de Lauro Müller. O trabalho iniciou pela Rua Valdir Cotrin, onde recentemente foram executadas as obras de correção das redes de drenagens pluviais, seguindo pela Rua Padre Hercílio Cappeller, Amâncio Limas Da Luz, e em parte da Walter Veterlli. No total foram utilizadas 18 toneladas de massa asfáltica.

Conforme o secretário municipal de Obras, Vilson Gabriel Filho, a operação tapa-buracos deve continuar nos próximos dias, assim que a usina disponibilizar o material para o município. Um levantamento foi feito pelo atual Governo onde mostra todos os pontos que apresentam buracos, em todas as ruas do centro, bairros circunvizinhos e dos distritos de Guatá e Barro Branco.