Vice-prefeito Pedro Barp assume comando do Governo de Lauro Müller

O vice-prefeito Pedro Barp Rodrigues assumiu no final a tarde dessa sexta-feira (11) o comando do Governo Municipal de Lauro Müller. O prefeito Valdir Fontanella está afastado do comando do executivo por dez dias, período em que estará fora do município para uma viagem particular. A transmissão de cargo ocorreu no gabinete do prefeito.

“Durante a essa próxima semana seu Pedro estará à frente do Executivo Municipal. Fico feliz em poder estar mais uma vez compartilhando mais uma vez. Saio tranquilo e com a certeza de que o município está em boas mãos”, registrou Fontanella.

O prefeito em exercício Pedro Barp disse ter consciência do compromisso de conduzir a Prefeitura de Lauro Müller. “Mais uma vez assumo este importante cargo, sempre com muita seriedade e comprometimento com a população lauromüllense. Ao lado de nossa equipe, daremos continuidade aos trabalhos do governo, sempre priorizando as ações que beneficiem a comunidade”, destacou Pedro Barp.

Valdir Fontanella retorna ao comando do município na segunda-feira (21).