Almoço de confraternização para as voluntárias dos Clubes de Mães e Idosos do município.

O Governo do Município de Lauro Müller, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu um almoço de confraternização para as voluntárias dos Clubes de Mães e Idosos do município. O encontro marcou o encerramento e foi realizado nessa quarta-feira (14), no Balneário Godinho.

O prefeito Valmir Fontanella, o vice-prefeito Pedro Barp Rodrigues, os secretários de Assistência Social e de Administração, Ronaldo da Silva e Ana Rúbia dos Santos Prestes Cesconetto, respectivamente, a primeira-dama e presidente da Associação Feminina de Assistência Social – Afas, Maria Emília Cesconetto, e a vice-presidente da Afas, Mirian Juliani Rodriguis, estiveram presentes no evento.

Ao fazer uso da palavra, as autoridades foram unânimes em agradecer as voluntárias pelo trabalho e dedicação durante todo o ano, à frente destes trabalhos no município de Lauro Müller. “Somos gratos a todos essas mulheres que dedicaram parte de seu tempo para o bem de nossa sociedade, contribuindo com a realização dos trabalhos e das atividades destes grupos, que promovem o entretenimento e a descontração, divertindo as pessoas, e desenvolvendo as atividades de artesanato”, destacou o prefeito Valdir Fontanella.