Ampliação da Escola Hilário Pescador segue em ritmo acelerado:

Seguem em ritmo acelerado as obras de ampliação da Escola Municipal Hilário Pescador, no Bairro Sumaré.
O novo espaço, que começou a ser construído na última semana, contará com duas novas salas de aula, uma sala para materiais diversos e dois banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais.

No total, serão 265,54 metros quadrados de área construída. O investimento é de R$ 264.545,24, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Cleiton Salvaro e com contrapartida do Município.

A Hilário Pescador é a maior escola da rede municipal de ensino e atende aproximadamente 500 alunos do Ensino Fundamental, moradores de diversas localidades do município nos períodos matutino e vespertino