Prefeitura de Lauro Müller realiza ação integrada para desenvolver a economia local

Com o objetivo de contribuir com ações locais de fortalecimento da economia e de incentivo da população a consumo em empresas locais, a Prefeitura Municipal de Lauro Müller lança a campanha Compre Local – Em Lauro Müller.

A iniciativa da Prefeitura é integrada com entidades locais como a Associação Lauromüllense de Amigos do Turismo – ALAT, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Lauro Müller, Associação Comercial de Orleans – ACIO e Câmara de Vereadores de Lauro Müller.

Uma das primeiras ações é buscar fortalecer o sábado mais do CDL, no próximo dia 12 de junho. Com essa e outras ações integradas a proposta é desenvolver uma série de capacitações integradas com as entidades e até final do ano ter uma crescente das atividades econômicas do município.

No próximo dia 29 vai ocorrer uma palestra online, aberta a toda a comunidade,  voltada à questão de venda e atendimento. A ação será realizada em parceria com o SENAC Criciúma.