Centreventos Nelson Righetto recebe mutirão para limpeza e trabalhos de conservação

A Prefeitura Municipal de Lauro Müller tem intensificado nesses últimos dias a limpeza e conservação de espaços públicos e locais para práticas desportivas. Em um trabalho conjunto da Comissão Municipal de Esportes – CME e Secretaria Municipal de Obras os campos de futebol e outros locais estão recebendo uma força tarefa que visa cuidar dos patrimônios públicos do município. O trabalho mais recém foi realizado no Centreventos Nelson Righetto que estava até então em estado precário de conservação.

Os serviços estão sendo coordenados pelo diretor municipal de esportes, Ari Ricardo de Oliveira (Buiu). Na avaliação da prefeita Saionara Bora, mesmo ainda meio a pandemia, o zelo e a conservação dos espaços públicos se fazem necessários, pois é um dever do governo municipal manter limpo e em condições adequadas esses espaços do município.