Idosos integrantes do Projeto Vovôlei retornam suas atividades em Lauro Müller

O projeto Vovôlei, que leva esportes e beneficia pessoas da terceira idade em Lauro Müller, reiniciou suas atividades nesta segunda-feira (16). Integrantes do grupo se encontraram no Centreventos Nelson Righetto para praticar o esporte, rever os amigos e cuidar da saúde.

Uma ação, desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social e Comissão Municipal de Esportes – CME que tem como objetivo, proporcionar uma prática de lazer ativo para pessoas mais velhas, além de estimular a autonomia por meio do vôlei adaptado.

Neste encontro de abertura participaram o secretário de Assistência Social, Pedro Luiz Machado, e o diretor de esportes da CME, Ari Ricardo de Oliveira, o Buiu. As aulas irão acontecer todas as segundas e quartas-feiras, das 8h às 10h. Além da coordenadora do Grupo de Idosos, Nivalda Fontanella Silvestre, um profissional de educação física acompanha as aulas.

Pessoas interessadas em participar podem manter contato com a Secretaria de Assistência Social.