Lauro Müller define programação para aniversário de 55 anos

Com uma população de 14.363 habitantes, o município de Lauro Müller vai celebrar no dia 20 de janeiro de 2012, o seu aniversário de 55 anos de emancipação política e administrativa.

Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal acaba de divulgar uma programação que contempla eventos religioso, musical e esportivo, durante dois dias. Entre as atrações estão Banda Scorpions, Rodolfo Rocha, Show pirotécnico, missa, corte do bolo de aniversário e a tradicional corrida rústica.

Confira a programação:

Dia 19/01

20h – Missão em Ação de Graças (Igreja Matriz)

22h – Show com Rodolfo Rocha (Quadra da escola Visconde de Taunay)

00h – Show pirotécnico e corte do 1º bolo de aniversário (Quadra da escola Visconde de Taunay)

00h30min – Show com Banda Scorpions (Quadra da escola Visconde de Taunay)

Dia 20/01

16h – 9ª Corrida Rústica (Largada em Itanema e chegada na Travessa Manoel Amante)

17h – Premiação da 9ª Corrida Rústica (Quadra da escola Visconde de Taunay)

17h30min – Corte do 2º bolo de aniversário (Quadra da escola Visconde de Taunay)