Prefeito de Lauro Müller assume presidência do Cirsures

O prefeito de Lauro Müller, Fabrício Kusmin Alves, assumiu nessa semana a presidência do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul – CIRSURES. A posse aconteceu durante assembleia geral realizada na sede do Cirsures, em Urussanga, onde estiveram reunidos prefeitos e vices dos municípios que integram a Região Carbonífera.

Fabrício assume o cargo com o objetivo de ampliar os serviços prestados. “Sabemos da importância do Cirsures para toda região e por isso vamos buscar fortalecer cada vez mais a parceria entre o Consórcio e os municípios. Vamos trabalhar para ampliar o serviço de coleta seletiva para outros municípios da região, inclusive Lauro Müller”, ressaltou Fabrício.

O prefeito Fabrício assumiu o lugar do prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, e ficará a frente do Consórcio durante este ano de 2015.

Nova Diretoria

Presidente: Fabrício K. Alves (Lauro Müller)

Vice: Agnaldo Maccari (Morro da Fumaça)

Conselho Fiscal: Marco Antonio Bertoncini Cascaes (Orleans), Hélio César (Siderópolis) e Johnny Felippe (Urussanga).