A Magia do Natal em Lauro Muller!

Com encenações que vão do religioso, com o nascimento de Jesus até as tradições natalinas, com Papai e Mamãe Noel, a noite de desfiles emocionou crianças e adultos que foram até a praça Henrique Lage neste último sábado (10/12/2022).

O resultado da parceria entre Secretaria de Turismo, Educação, e entidades do munícipio, foi uma noite linda e emocionante de atrações ao público iniciada com apresentação de música da Banda Sta. Barbara e histórias contadas como: “Um Natal de possibilidades” (APAE), “Gnomos da Casa do Tempo”, “Fadinhas Mágicas do Noel”, “Sagrada Família”, “Papai Noel e seus Gnomos”, “As Gnomas da Mamãe Noel”, “Alice No País das Maravilhas” (Arte e Resgate), “Era uma Vez” (Escola Visconde de Taunay), “Balizas de Natal” (E.M.E.I Tia Marli), “Magia do Natal” (C.E.I. Irani Vargas), “As Estrelas de Natal” (E.M.E.I Sagrada Família), “O Maior Pintor do Mundo” (C.E.I. Criança Feliz), “Natal Encantado” (Escola M. Julio Serafim Gonçalves), “Mamães Noel resgatam os antigos brinquedos” (Escola M. Hilário Pescador), “Família de Nazaré” (Escola M. Lígia Chaves Cabral), “Embolando o Natal” (Escola M. Emília Mamede Soares), “Os Duendes do Natal” (Escola ProfºJosé Heleodoro Barreto Junior).
Dezenas de crianças aproveitaram o passeio de Trenzinho e a presença do bom velhinho para fazerem seus pedidos, registrar o momento e levar uma doce lembrança para casa.

Gratidão a todos que colaboraram para que esse dia Mágico acontecesse!

[Best_Wordpress_Gallery id=”4″ gal_title=”Desfile de Natal 2022″]