Capacitação para os servidores da saúde

A Prefeitura de Lauro Müller através da Secretaria Municipal de Saúde realizará para os Servidores da Saúde uma Capacitação com o tema “Gestão Saudável para Servidores.” Este evento ocorrerá no dia 30/06 (quinta-feira) no período vespertino no CTG.
A Prefeita, Dra Saionara Bora, enfatiza que “a Humanização proporciona um atendimento mais gentil e empático aos pacientes, com isto, eles conseguem interagir melhor e entender melhor a importância do seu tratamento, já que a experiência é mais acolhedora e sensível.”
Para a Secretária de Saúde Stela Maris Bristot Motta, “esta capacitação vem de encontro ao crescimento profissional e consequentemente a melhoria do atendimento e acolhimento aos pacientes nas Unidades de Saúde.”
Neste período as Unidades de Saúde e demais estabelecimentos de saúde estarão fechadas participando deste importante momento de educação em saúde. Desta forma, orientamos a população que necessitarem de atendimento de urgência a procurarem o Hospital.