Conselho do Ecomuseu se reúnem com vereadores para iníciar as tratativas da audiência pública que será realizada no Município.

Na noite da última quinta-feira, 29/04, o Conselho do Ecomuseu juntamente com os vereadores se reuniram para dar início as tratativas da audiência pública que será realizada no Município.

Em 10/03, o Conselho do Ecomuseu e a Câmara de Vereadores se reuniram e encaminharam ofício ao Estado solicitando a audiência, ocorre que, em resposta, o Estado solicitou que o Município organizasse o evento.

Dessa forma, o Executivo Municipal em conjunto com a Câmara de Vereadores, estarão se organizando nos próximos meses para a realização da audiência pública cujo tema será o Ecomuseu Serra do Rio do Rastro e o Complexo Turístico de Bom Jardim da Serra.