Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – CMDR.

Secretaria de Agricultura de Lauro Müller participa de capacitação sobre o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – CMDR.

Neste dia 08 de dezembro, aconteceu uma capacitação para os secretários municipais de Agricultura e conselheiros representantes dos CMDRs dos municípios da AMREC e AMESC.

Promovido pela EPAGRI o evento aconteceu no Centro de Treinamentos de Araranguá. Estiveram participando do evento o Secretário de Agricultura Eliandro Giongo e o Secretário Adjunto Pedro Delfino.

Na avaliação do secretário Eliandro Giongo o evento foi um momento importante para troca de experiências entre os municípios presentes e identificação das principais questões que precisam ser encaminhadas na condução dos conselhos.