Inauguração da Reforma e Ampliação da Unidade de Saúde no Guatá

O Governo do Município de Lauro Müller, inaugurou nesta terça-feira dia 01/11 a reforma e ampliação da Unidade de Saúde Antônio José Leopoldino no Distrito do Guatá. A Prefeita Saionara Correa de Carvalho Bora e demais autoridades do município compareceram em ato realizado nas dependências da Unidade Básica de Saúde (UBS). Trata-se de uma Unidade de Saúde da Família que conta com equipe completa, e que atualmente atende a uma população de 3503 habitantes. Dentre os serviços prestados incluem consultas médicas, de enfermagem e odontológica assim como diversos procedimentos de saúde. Além disso, pensando na praticidade e bem estar dos moradores, a Unidade começa a contar a partir de agora com uma farmácia para a entrega de medicação no distrito. Um importante avanço para o desenvolvimento e propagação dos trabalho da rede municipal de saúde.