Material da Aprende Brasil é ampliado para as turmas do G1 e G2 da rede municipal de ensino do Município

A Prefeitura Municipal de Lauro Müller através da Secretaria da Educação e dos Esportes realizou ontem, dia 19 de abril, a entrega dos materiais da editora Aprende Brasil para as turmas da Educação Infantil.

No início do ano foi ampliada a compra do material da editora para as turmas do G3 e G4 e neste momento ampliamos também para as turmas do G1 e G2.

A partir de agora, todas as crianças da Educação Infantil de 0 a 6 anos estão sendo contempladas pelo material da editora Aprende Brasil, um material muito rico e criativo que amplia o repertório de práticas dos professores, e aguça a curiosidade dos alunos, promovendo grandes descobertas na Educação Infantil.