Museólogos Valdirene Böger Dorigon e Idemar Guizzo, e Assessora Jurídica, Ana Melo, se reúnem para continuarem os trabalhos acerca do Ecomuseu Serra do Rio do Rastro

Na tarde de ontem, 04/04, estiveram reunidos no Museu ao Ar Livre, os Museólogos Valdirene Böger Dorigon e Idemar Guizzo, bem com a Assessora Jurídica, Ana Melo, para continuarem os trabalhos acerca do Ecomuseu Serra do Rio do Rastro.

Na oportunidade o grupo definiu novos objetivos para organização e implementação das atividades do Ecomuseu, bem como trataram sobre a organização do arquivo do Município de Lauro Müller.

Além do Ecomuseu, há também uma importante tarefa de construir a memória do Município de Lauro Müller por meio de um mapeamento de documentos e construção de acervo histórico.

“Há muito trabalho a ser desenvolvido e será necessário um maior engajamento tanto dos servidores municipais, como do próprio Conselho do Ecomuseu”, concluiu a Assessora Jurídica.

A próxima reunião do grupo está agendada para o dia 25/04, às 14h, também no Museu ao Ar Livre.