Novo trator agrícola é entregue à Secretaria de Agricultura

O prefeito Hélio Bunn entregou, na manhã desta segunda-feira (22/3), à Secretaria Municipal de Agricultura, um novo trator agrícola, da New Holland, e um colhedor de forragens que irá contribuir nos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela secretaria. A aquisição é fruto de um convênio firmado com o Governo do Estado no valor R$ 93.500 mil, sendo R$ 70 mil do Estado e R$ 23.500 mil de contra partida do município.

O prefeito Hélio, mais uma vez, demonstrou a felicidade em estar contribuído com os agricultores do município.  "É uma satisfação muito grande para nossa administração poder estar entregando esta máquina para fazer o trabalho nas propriedades e atender as necessidades dos nossos agricultores", destacou o prefeito.