Dia das Mães é comemorado em grande estilo em Lauro Müller

Na noite desta quinta-feira (6/5) cerca de mil pessoas, na sua grande maioria mulheres, compareceram no Salão de Festas da Comunidade de Quilômetro Cento e Sete para o baile em homenagem às mães. A grande festa, organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Família e Ação Social, reuniu 36 grupos de mulheres e também os integrantes dos grupos da melhor idade do município.

Além de muita música, a festa contou com o sorteio de prêmios, apresentações de danças indianas e do ventre, e, um coquetel servido ao público presente.  E ainda, através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Loja São Paulo Magazine, foi realizado um desfile de modas, coleção outono/inverno 2010, com a participação de algumas pessoas de Lauro Müller, além de modelos profissionais da Agência Mega Model, de Criciúma.