Concurso público da prefeitura de Lauro Müller será realizado domingo

Serão realizadas neste domingo (16/5), nas dependências da Escola Visconde de Taunay, as provas do concurso público 01/2010, 02/2010, 03/2010 e do processo seletivo 04/2010, da Prefeitura Municipal de Lauro Müller. Os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 9 horas (horário oficial de Brasília), sendo que após este horário não será mais permitido acessar o local.

Ao todo, 518 candidatos se inscreveram para o concurso, que abriu 60 vagas distribuídas em 34 cargos. São vagas na área de saúde, especialmente para médico com diversas especializações, agentes de saúde, professores, auxiliar administrativo, veterinário, auxiliar de serviços gerais, lavador de veículos, entre outros cargos.

Os candidatos devem comparecer ao local da prova portando identidade ou documento oficial de identificação, com fotografia; munidos de caneta preta ou azul e comprovante de inscrição. Não será permitido o uso de qualquer material bibliográfico, calculadora, celular ou congênere durante as provas.

A Escola Visconde de Taunay fica localizada na Rua Alexandre Doneda, no centro da cidade.