Bar do Nél é bicampeão do Municipal de Bocha

A cancha do Bar do Nél em Guatá, Lauro Müller, foi palco da final do II Campeonato Municipal de Bocha em Duplas, na noite desta sexta-feira, dia 28 de maio.

A Promoção da Comissão Municipal de Esportes – CME, que começou em 30 de março, com 20 equipes, reuniu um grande número de torcedores na final da competição.

No primeiro jogo valendo o 3º e 4º lugar, a equipe Bet Car perdeu para Rio Capivaras Baixo II e ficou com o troféu, medalhas e o premio em dinheiro de R$ 150,00, enquanto o adversário recebeu o troféu, medalhas e a quantia de R$ 250,00, pela 3ª colocação na competição.

Na decisão do campeão e vice, entre Bar do Nél e Rio Capivaras Baixo I, o jogo foi disputado ponto a ponto, e na melhor de três partidas o Bar do Nél se deu melhor e venceu por 2 x 0, sagrando-se bicampeão da competição ao receber o troféu, medalhas e o premio em dinheiro de R$ 800,00. Rio Capivaras Baixo I, além do troféu e medalhas de vice-campeão, também recebeu o premio em dinheiro de R$ 400,00.

O prefeito Hélio Bunn e o presidente da CME Marcio Luiz Rosa, anunciaram durante a entrega da premiação que o campeonato terá sua 3ª edição no ano que vem e a final será em Rio Capivaras Baixo. Também informaram que será formado um time de bochofilos com atletas que participaram do campeonato para disputar regional da Amrec que será realizado em breve.