Prefeitura de Lauro Müller economiza com reformas de veículos

Com o intuito de gerar economia para os cofres públicos a Prefeitura de Lauro Müller, sempre que possível, está optando pela reforma dos veículos na Garagem Municipal, aproveitando a equipe de mecânicos do município, ao invés de contratar outras oficinas mecânicas ou comprar novos veículos.

Aproveitando a mão de obra especializada que a prefeitura possui, a atual administração investe na compra de equipamentos que possibilitam a realização de um bom trabalho.

Recentemente a equipe da oficina mecânica do município, já colocou em operação uma Motoniveladora, uma Pá Carregadeira, uma Retroescavadeira, um Fiat Uno e dois Ford Pampa que estavam com diversos problemas e comprometiam a segurança dos usuários. Atualmente está sendo concluída a reforma de uma Toyta Bandeirante, ano 1990, que também estava em situação precaria e colocava em risco a segurança dos passageiros.

De acordo com o Secretário de Obras, Pedro Delfino, se a prefeitura fosse comprar esses veículos novos, ou até mesmo reformá-los em outro local, teria uma despesa muito mais alta. "Graças ao bom desempenho de nossos mecânicos, temos conseguido colocar em funcionamento veículos que estavam em situações precárias", diz o secretário ao ressaltar o apoio e o interesse do Prefeito Hélio Bunn, que além de vistoriar o serviço na garagem, tem contribuído para que este trabalho seja bem sucedido.