Futsal de Lauro Müller disputa Fase Regional de JASC

A equipe de futsal masculino Sub 19 de Lauro Müller viaja, nesta sexta-feira (2/7), para Armazém, onde disputará a Fase Regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina – JASC, que acontece de 2 a 7 de julho. No total, 25 cidades de todo Sul do Estado, grande Florianópolis e Serra Catarinense estarão representadas no campeonato. Cerca de 1.300 atletas, em diversas modalidades, vão disputar vagas para a fase estadual da competição que acontecerá em Criciúma.

Como de costume, o futsal masculino promete ser a modalidade de maior atração, onde Lauro Müller estará na chave C, juntamente com Urubici, Sombrio e Florianópolis.  Na chave A estão, Tubarão, São Martinho, Biguaçu e Braço do Norte. E na chave B, Armazém, Urussanga, Siderópolis e Imaruí.

A equipe lauromüllense estreia nesta sexta-feira, contra Florianópolis, em jogo previsto para as 14h45min.