Idosos de Lauro Müller ganham passeio de fim de ano

Pelo terceiro ano seguido, a Secretaria da Família e Ação Social da Prefeitura de Lauro Müller vai promover passeio de fim de ano para todos os 350 idosos que integram os seis Grupos da Melhor Idade do município.

A ação já faz parte do calendário de atividades da secretaria que para este ano organizou o passeio para Gravatal, onde os idosos passarão o dia em um hotel com piscinas termais.

Como a infraestrutura do hotel é limitada, os idosos foram divididos em dois grupos e os passeios em datas diferentes. Nesta quinta-feira (24) o passeio será para os idosos dos grupos de Barro Branco, Itanema, Barreiros e Guatá. No dia 29 é a vez dos idosos do Centro e de KM 107.

Mais qualidade de vida

As viagens de passeio oferecidas aos idosos de Lauro Müller é uma iniciativa da atual administração, que procura sempre oferecer uma melhor qualidade de vida a essas pessoas que muito já fizeram pelo município.

Em 2009 o passeio foi para o Santuário de Santa Paulina, em Nova Trento. No ano passado, os idosos foram ao Santuário da Beata Albertina Berkenbrock, em São Martinho. Além das viagens, os idosos de Lauro Müller participam durante o ano de diversos bailes de integração e outras ações.