Governo do Município decreta luto oficial de três dias por morte do ex-vereador Adílio Rodrigues

O prefeito de Lauro Müller, Fabrício Kusmin Alves, decretou nesta segunda-feira (20) luto oficial por três dias pelo falecimento do o ex-vereador e Presidente da Câmara Municipal, Adílio Rodrigues. Diante disso, ficam suspensas todas e quaisquer espécies de diversões públicas no território do município de Lauro Müller.

Adílio, que há mais de sete anos lutava contra um câncer de próstata, foi vereador de 1977 a 1982. Durante seu mandato foi eleito Presidente da Mesa Diretora da Câmara, para o período de 1º de fevereiro de 1979 a 2 de fevereiro de 1981. Ao final do seu mandato como presidente da Câmara, assumiu por 30 dias, o cargo de Prefeito Municipal.

O corpo de Adílio Rodrigues foi sepultado nesta tarde no Cemitério Municipal Santa Bárbara.