Emenda parlamentar garante recursos para o Hospital Henrique Lage

O prefeito de Lauro Müller, Fabrício Kusmin Alves, recebeu na manhã desta segunda-feira (2) a visita do assessor parlamentar, João Cristiano Rodrigues, que fez a entrega de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Décio Lima (PT).

O recurso, na ordem de R$ 100 mil, foi destinado por intermédio da deputada estadual, Ana Paula Lima (PT), e será aplicado no Hospital Municipal Henrique Lage. O encontro realizado no gabinete do prefeito contou com a participação de dois membros da executiva do Partido dos Trabalhadores – PT de Lauro Müller, Antonio Elias e Emir Tezza.

"É mais uma conquista para o nosso município, em especial para a área da saúde. Temos que comemorar e também agradecer as lideranças do PT, que estão trabalhando em prol de Lauro Müller. A luta continua, nossa equipe segue trabalhando incessantemente para melhorar a qualidade de vida de nossa população e fazer desta cidade um lugar cada vez melhor para se viver", comemorou o prefeito Fabrício.