Afas promove Campanha do Agasalho 2014 em Lauro Müller

A Associação Feminina de Assistência Social – Afas de Lauro Müller está promovendo a I Campanha do Agasalho no município. A ação, organizada em parceria com a Secretaria de Assistência Social do Governo do Município, visa arrecadar roupas para serem distribuídas às famílias carentes do município.

A secretária de Assistência Social e presidente da Afas, Gilvania Coan Miranda Alves, a Vaninha, ressalta a importância de as pessoas colaborarem com a campanha que irá contribuir com pessoas necessitadas. "Já temos uma relação de famílias do município que necessitam dessas doações, pois não possuem condições financeiras para adquirir novas roupas e se protegerem do frio. Esta é hora de mostrarmos nosso espírito solidário, de amor ao próximo, e colaborar com aqueles que pouco possuem", ressaltou a secretária.

A campanha já iniciou e segue até o dia 30 de junho. As doações podem ser depositadas em qualquer Unidade de Saúde do Município, na Secretaria de Assistência Social, no Cras ou na Rádio Machadinho FM, que juntamente com o Jornal Hoje, apoia a campanha. Podem ser doados além de roupas de inverno para adultos e crianças, calcados infantis, roupas de cama, toalhas, cobertores e acolchoados.