Servidores do Hospital Henrique Lage recebem novos uniformes

Todos os profissionais que atuam no Hospital Municipal Henrique Lage de Lauro Müller receberam na última semana novos uniformes. A oficialização da entrega aconteceu nesta segunda-feira (1), quando o prefeito Fabrício Kusmin Alves, juntamente com o diretor do hospital, Diego José Cifuentes, se reuniu com a equipe.

No total, 70 profissionais foram beneficiados com a ação do Governo do Município. Servidores da área da recepção, administrativa, enfermagem, cozinha e serviços gerais receberam dois conjuntos cada.

De acordo com o diretor do hospital, esta é uma ação esperada há muito tempo pela equipe e é mais um item elencado no planejamento estratégico do hospital. "Além do uniforme, os profissionais estão todos identificados com crachá. Isso demonstra organização no trabalho, mais higiene e respeito também com os pacientes e familiares, que conseguem identificar facilmente um profissional", destacou Cifuentes.

O prefeito Fabrício Kusmin Alves também registrou a importância da ação, que vem contribuir e somar ao trabalho que está sendo prestado no hospital. "Essa é mais uma das ações do processo de reestruturação que vem sendo realizado no hospital, como adequações de salas e outras melhorias que visam um melhor atendimento de toda população. Esses uniformes proporcionam uma padronização de toda equipe, contribuindo com os profissionais e com os que necessitam utilizar o hospital", ressaltou o prefeito.