Prorrogadas inscrições para escolha de conselheiros tutelares em Lauro Müller

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, de Lauro Müller prorrogou as inscrições para os interessados em participar do processo de escolha do Conselho Tutelar para o mandato de 10 de janeiro de 2016 a 9 de janeiro de 2020.

As inscrições seguem abertas até o dia 17 de junho. De acordo com o edital, os vencimentos serão de R$ 1.290,86 mil para carga uma horária de 20h semanais.  O processo será realizado através de registro das candidaturas e eleição mediante voto secreto.

Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Assistência Social, sede do CMDCA na Rua Orleans, Nº 280, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

Os cinco candidatos mais votados assumirão, efetivamente o cargo, os demais candidatos serão considerados suplentes, seguindo a ordem decrescente de votação. Os eleitos, antes de assumirem a função, irão passar por um processo de capacitação.

O edital completo está publicado no mural do Paço Municipal, na Câmara de Vereadores e na sede do CMDCA. A publicação pode ser vista também no site oficial do município: http://www.lauromuller.sc.gov.br/