Itanema vence Guatá e é campeã do Suíço Máster de Lauro Müller

A Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller realizou a final do Campeonato de Futebol Suíço Máster, na manhã deste domingo (31). Itanema e Guatá entraram em campo por volta das 11 horas para disputarem o título da competição. A equipe de Itanema mostrou melhor entrosamento em campo e venceu a equipe adversária por 5 a 1.

No primeiro tempo, Itanema já dominou o jogo e marcou quatro gols, mantendo o placar. Já no segundo tempo, o jogo se manteve mais equilibrado. Guatá fez um gol, e em seguida Itanema finalizou marcando o quinto. Os gols de Itanema foram marcados por Ronaldo (1), Candinho (2) e Ilto (2). Já o da equipe de Guatá saiu dos pés de Nél.

Um grande público compareceu ao Estádio José dos Reis Roque para assistir aos jogos, que tiveram início às dez horas, com a disputa pelo terceiro lugar entre Prefeitura e Barro Branco. Mesmo com um jogador a menos, Barro Branco mostrou superioridade e venceu por 3 a 1.

Os jogos finais da competição foram acompanhados pelo prefeito Fabrício Kusmin Alves, que ao lado do presidente da CME, Jair Madeira, conduziu a entrega das premiações aos participantes. "Temos procurado oportunizar cada vez mais momentos como esse de integração, de uma disputa sadia e amigável, através do esporte. Temos investido neste setor, pois sabemos o quanto esta integração entre as comunidades faz bem para o município", destacou o prefeito.

O término do campeonato foi comemorado pela equipe da CME, pois nenhum atrito foi registrado durante toda competição. "Só temos a agradecer a todos os atletas que souberam jogar de forma amigável, levando em conta que o mais importante é participar e interagir com os amigos. O campeonato foi um sucesso", finalizou Jair Madeira, agradecendo aos membros da comissão julgadora (Jairo José dos Reis – Antonio Elias – Lúcio Alfonso Schmöller) que estiveram à disposição da CME, mas em nenhum momento precisaram ser convocados.

Destaques da competição

Equipe mais disciplinada: Sumaré