Reunião discute Campeonato Interbairros de Futebol Suíço de Lauro Müller

Reunião para discutir mais uma edição do Campeonato Interbairros de Futebol Suíço, na categoria adulto, foi realizada pela Comissão Municipal de Esportes – CME de Lauro Müller, na última sexta-feira (26). O encontro, realizado no Paço Municipal, contou com dirigentes das equipes interessadas.

Conforme o presidente da CME, Jair Madeira, o número de participantes superou a expectativa e há previsão de que 18 equipes poderão estar participando da competição. “Já temos 16 equipes confirmadas. Esse número é resultado do trabalho sério e responsável que estamos realizando no município. Nossa equipe está sendo elogiada por lideranças que acreditam no esporte de Lauro Müller e confiam no trabalho que estamos promovendo”, comemorou Madeira.

Na sexta-feira, dia 10 de julho, acontece a partir das 20 horas o congresso técnico, onde serão definidos todos os detalhes da competição.