CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Governo do Município de Lauro Müller, atendendo solicitação da 4ª Vara Federal de Criciúma, estende convite a toda população lauromüllense para participarem de Audiência Pública nos autos de Cumprimento de Sentença supramencionados, no qual executa a sentença da Ação Civil Pública nº 93.8000533-4, que busca a recuperação ambiental da área degrada pela exploração de carvão na região abrangida pela Subseção Judiciária de Criciúma.

O ato será realizado nesta quinta-feira (24) nas dependências da SATC – Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina, Auditório I (ao lado da recepção), localizado na Rua Pascoal Meller, nº 73, Bairro Universitário, em Criciúma/SC. Na oportunidade será apresentado e debatido o 10º Relatório de Monitoramento dos Indicadores Ambientais, com participação do Grupo Técnico de Assessoramento de Execução da Sentença – GTA.

Para as pessoas interessadas em participar da audiência o Governo do Município de Lauro Müller disponibilizará transporte gratuito, que sairá às 17h30min da Garagem Municipal, na Rua Amâncio Limas da Luz, centro da cidade.