Tráfego de veículos liberado na Serra do Rio do Rastro no final de semana pós feriado de Tiradentes

Atendendo pedido da Prefeitura Municipal de Lauro Müller, a Superintendência Regional Sul do Deinfra, adequou o calendário de obras na Serra do Rio do Rastro em razão do feriado de Tiradentes, no próximo dia 21. Conforme comunicado oficial do órgão, o tráfego de veículos será bloqueado no dia 21. Em contrapartida o trânsito será liberado de sexta-feira (23) até segunda-feira (26).

O objetivo da solicitação, conforme a prefeita Saionara Bora, é melhorar o fluxo de turistas na serra no final de semana pós feriado. O pedido foi feito pela prefeita ao engenheiro Carlos Augusto Rogério do Deinfra, que encaminhou a solicitação junto ao Gustavo Taufembach, coordenador da Regional Sul do Deinfra.

A Prefeitura já está alinhando também o feriado de Corpus Christi, no mês de junho, com o mesmo objetivo, de dar melhores condições tráfego de turistas na Serra e assim contribuir com os empreendedores de Turismo do município.