Oficinas de dança e música beneficiam alunos em Lauro Müller

A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Lauro Müller, por meio do Centro de Referência de Assistência Social, deu início nesta semana as oficinas de dança e música que beneficiam crianças e jovens do município. As aulas acontecem semanalmente na sede do Cras e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Pedro Luiz Machado, as aulas de dança acontecem nas segundas-feiras e nas terças é a parte musical, em que os jovens podem aprender flauta, violão ou gaita. Atualmente cerca de 30 alunos estão sendo beneficiados.

“Daqui dessa turma pode se despertar mais um músico profissional como a cantora Lilian Rodrigues, e outros talentosos músicos que temos filhos de nossa terra. Considero estes projetos um incentivo muito grande para que nossos jovens façam boas escolhas em suas vidas”, destacou Pedrinho.

O início das aulas contou com a visita do secretário da pasta, e da vice-prefeita Soraya Cúrcio Librelato, representando a prefeita Saionara Bora. Eles foram recebidos pela coordenadora do SCFV, Priscila Vieira Luciano, e pelo músico e professor Mateus Estevão.